quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sessão de hoje: O Psicopata nosso de cada dia...


Amore, vou te confessar viu... desde que comecei a ir ao psicólogo descobri que atraio pessoas mentalmente desajustadas por opção.

Quando descobri isso, fiquei um pouco confusa, afinal, quem atrai esses tipos por querer, né amore?

Então... mas eu atraio... ou melhor ATRAIA (Cruzcredoavemariasaravátrêsvezes - batenamadeira!!! Saiiii praa láaaa)

Uma amiga me disse certa vez que projetamos nas outras pessoas que nos envolvemos o que identificamos em nós mesmos... ai pensei... será que eu sou a psicopata na história?

Então realmente percebi que precisava de terapia.

Cheguei até a cogitar a possibilidade de que minha missão na terra seria essa:

" Conserte as pessoas, faça-as refletir sobre seus comportamentos, coloque-as no caminho certo para serem felizes e perca-as... isso mesmo... perca-as... afinal, elas não precisarão mais de você!"

Sabe o que eu fiz então amore para não cair mais nisso? Criei um manual... isso mesmo dá uma olhada:

COMO IDENTIFICAR POSSIVEIS NAMORADOS PROBLEMAS EM 3 PASSOS:

1- Internet

Amore, você sabe que simplesmente AMO internet e praticamente vivo conectada ao ciberespaço e eu descobri que 90% das pessoas que estão na web são carentes, psicopatas, não querem nada com nada ou se encaicham nos 10% restantes - (ai estou eu neh amore) - nossa, por experiência própria amore- fuja de pessoas que vc conhece pela internet e que não possuem um amigo real em comum...

Confesso também que adoro tirar fotos e coloca-las em orkut, msn, hotmail e afins, o que me coloca de certa forma em exposição, pois já fui reconhecida em festas ou mesmo na rua sem nem sequer saber quem era a pessoa. ( Aprendi a ter cuidado em relação a isso!)

Bom amore... o primeiro namorado-problema que atrai foi através do ciber espaço. Vou chama-lo de "P"


"P" era um rapaz bonito, inteligente, estudava direito, aparentemente uma pessoa boa... e realmente no começo era... até que de repente um dia falava que queria ficar comigo... no outro não queria mais... enfim... dois dias antes do meu aniversario, três meses depois de estarmos juntos, acabei com o relacionamento... afinal estava me deixando louca.

Eis que imaginei que fosse o fim... mas não era... Um mês depois ele começou a me mandar mensagens no celular me xingando... recebia cerca de 25 a 30 msg por dia... e detalhe: a mesma! Ele seria doido ou não tinha o que fazer? Quem sabe as duas coisas, né amore?!

2 - Pessoas carentes

Amooreeee... pessoas carentes são um saco né? Então... depende

Geralmente as pessoas que são muito carentes quando percebem que estão recebendo atenção dedicam-se unica e exclusivamente à você.

Eu nunca entendia porque meus psicopatas favoritos eram super atenciosos no começo, me amavam FOREVER, faziam tudo o que eu queria e eu nem ligava para eles... até que eles conseguissem me conquistar ai BEMMM já era... conquista conquistada é conquista conquistada! ou seja FIM!

Sumiam... puft!!! Acho que além de para-raio devo ser mágica também! ahsuahsa

3- Pessoas obsecadas e controladoras

Amore, porque será que minha coleção inclui também os obcecados?
Nossa... tem o "R" meu ex-futuro-noivo. Este além de me deixar doida de pedra era obcecado...
Ligava trilhões de vezes... fazia um rebuliço.... terminava comigo de madrugada, de manhã ligava chorando querendo voltar... Fez terminar minhas amizades, contatos enfim e Puft!

Sumiu também... alias... nem ele sabe porque sumiu... acho que no dia em que souber o porque ele volta para me contar, neh? E váaa com Deusss!!! =)

Acabou a sessão de hoje? Masss jáa??

Diva saindo do divã...

Bjinhus***