domingo, 28 de março de 2010

Porque algumas mulheres se apaixonam por gays?

Oii amore... estava com saudades de conversar com você.

Passou um tempinho, neh? Do que vamos falar hoje? Ah, já sei...

Eu estava assistindo Big Brother e vou confessar que nunca fui muito fã dos reality shows, mas de repente algo fez surgir meu interesse e vou confessar que foi a situação inusitada da suposta paixão de Serginho por Fernanda (Para quem não assistiu vou resumir: Serginho, gay assumido, sentiu-se atraído por Fernanda e tentou beija-la diversas vezes)

Enfim... e o que isto tem a ver comigo? Muita coisa... confesso que já me apaixonei por diversos “mocinhos que gostavam da mesma fruta que eu” e alguns também já se apaixonaram por mim. E já fiquei com alguns, e conheço várias pessoas que já se apaixonaram também.

Uma coisa sempre me intrigou... a maioria se sentia incomodado por estar apaixonado por uma mulher como se fosse algo impossível, nunca entendi muito bem o porque, mas era assim que acontecia.

Então comecei a pensar: Porque será que as mulheres se apaixonavam por gays mesmo sabendo que é uma crelação quase impossível?

Além de elas acharem o clássico: “Eu sou a única pessoa que conseguirá transformá-lo” Pois a maioria ainda acredita que ele poderá mudar...Há uma série de fatores que os diferenciam.

Amore, você já deve ter percebido que mulher adora conversar neh? Sobre qualquer coisa e como conversam... e você sabia que os homens gays são ótimos ouvintes? Eles entendem a parte masculina da dúvida das mulheres e possuem também a sensibilidade feminina.

E como se vestem bem então? Sempre elegantes, cheirosos, atenciosos e carinhosos dão dicas de moda e sabem o que agradará o público masculino. Mesmo porque diga-se de passagem a mulher que sabe se vestir, veste-se sempre para outras mulheres observarem e não para os homens, isto é fato!

Há algumas mulheres, confesso, que gostam dos brucutus, homens-das-cavernas e similares, mas nem elas resistem ao charme dos gays.

Ai você me diz amore: “De jeito nenhum que um homem vai virar gay só para agradar as mulheres” Está certo, aliás, concordo plenamente, mesmo porque eu prefiro que continuem com a mesma preferência sexual.

Então, o que fazer para mudar?

É tão simples... as mulheres precisam ser ouvidas, praticamente elas dizem tudo o que os homens apenas precisam RESPONDER. E porque será que é tão difícil fazer com que respondam? Não sei... alias acho que nunca saberei.

Existe algo melhor do que elogios? Mulheres gostam de ser elogiadas... e porque não elogiar? Qual o medo de falarem apenas algumas palavras de como ela é importante para ele naquele momento?.. ou mesmo que ela não seja importante, fale a verdade... elogie nem que seja seu sorriso...

Se arrume! Não existe nada pior do que ver ela toda linda, perfumada e elegante e você com tênis boné e camiseta de time (Nada contra o estilo de se vestir, mas alguns momentos você poderá ceder também neh?) E o pior há aqueles que ainda brigam perguntando o porque de estarem tão arrumadas. Pode acreditar é broxante!

Vou dar uma dica: Perfumes pode fazer muitos milagres, há alguns que são verdadeiros afrodisíacos, mas também podem estragar qualquer relacionamento. Peça algumas dicas de amigas e amigos e veja um que combine com você.

Seja carinhoso, demonstre seus sentimentos nem que seja somente para ela, fazer isso não te deixará mais ou menos macho. (Mas lembre-se os sentimentos e suas ações devem ser verdadeiras)

Tratar bem não significa mentir, alias, como já disse em um Post anterior (elas se apaixonam por cafajestes porque eles falam a verdade)

Se você tiver um mínimo de consideração por ela telefone ou mande uma mensagem no dia seguinte ao primeiro encontro e principalmente após dormir com ela. Ela ficará feliz e não se sentira usada. Se você NÃO tiver interesse em concretizar um futuro relacionamento, diga para ela. Ela terá a opção de recusar ou não (Mas estará ciente e você terá outras oportunidades com ela, e ninguém se sentirá enganado, pode acreditar!)

Não destrua a feminilidade dela, nada pior do que transformar sua parceira em homens, você a conheceu como? De vestidinho ou de burca?

Viu amore... homens podem ser um pouco mais maleáveis em sua postura... Não estou falando que precisam fazer as unhas, se maquiar e tal, mesmo porque elas não estão à procura de MULHERES e sim de HOMENS um pouco mais SENSÍVEIS.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo post e blog!

    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. realmente, a mulher procura um homem que a entenda e a ouça, que tb seja estiloso e cheiroso, não precisa o homem ser gay, mas tá mt dificil de encontrar homens sensiveis, porém não é impossivel, eu creio q existe e eu vou encontrar um dia!!!!. bjsss

    ResponderExcluir